quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

obrigatório factura.



O caos está lançado. Parece que as pessoas andam desorientadas ou apavoradas na possibilidade de serem multadas por não pedir factura. É isso, ou são completamente chanfradas  do juízo.
Por mais que eu tente contar o episódio que se passou hoje na loja, é indescritível. É impossível passar para o papel a gritaria que o cliente fez e as barbaridades que disse. E tudo isto porquê? porque o cliente queria uma factura do serviço que o trouxe à loja.
Perante a recusa da atendedora só faltou bater. Desde os clientes aos atendedores todos ficaram perplexos com a cena; " e se eu agora ao sair daquela porta um fiscal me pedir a factura?" "todos são obrigados a entregar uma factura pela transacção feita" "uma troca de dinheiro implica sempre estar documentada" etc., etc..
A cada resposta da atendedora logo nova investida bastante agressiva do cliente.
A mais caricata resposta deste foi: "se o fiscal me pedir explicação do dinheiro que tenho no bolso, como é que eu justifico?
Pois é! É isso mesmo que podem estar a pensar. O cliente queria um recibo do dinheiro que tinha acabado de levantar.
Muitas vezes os clientes querem um recibo da factura que acabam de pagar como a água, o telefone a luz,etc..
Mas exigir em recibo do dinheiro que lhes é dado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário