tag:blogger.com,1999:blog-3509437068615435214.post1244575286006754820..comments2013-10-28T13:25:40.485-07:00Comments on sorria, está a ser atendido: Um pouco de educação é pedir muito?sorrirhttp://www.blogger.com/profile/08299223467304148074noreply@blogger.comBlogger1125tag:blogger.com,1999:blog-3509437068615435214.post-48389203440416542482013-10-28T13:25:40.485-07:002013-10-28T13:25:40.485-07:00Concordo consigo, como já algumas vezes referi, as...Concordo consigo, como já algumas vezes referi, assim como há bons e simpáticos clientes, há o contrário também. Isso também se aplica aos atendedores.<br />Mas como gosto de referir, o intuito do meu blog é mostra às pessoas em geral que não são sempre os atendedores que que são os maus da fita, e muitas das vezes, os atendedores são antipáticos porque alguém anteriormente os pôs assim, e nós somos humanos e temos sentimentos e reacções como todos. Só que infelizmente quem vai apanhar com esse atendedor é quem nem tem nada a ver com o assunto.<br />Já me aconteceu eu estar de mau humor e até ser um pouco inconveniente (reconheço) mas a simpatia e amabilidade do cliente que tenho à frente faz-me esquecer e fico outra vez bem disposta <br />Quando entrei para esta profissão foi-nos dado uma formação de como se deve atender, e entre as várias coisas que nos demonstraram vinha um exemplo de um cliente mal disposto mas que com a amabilidade do atendedor ficou bem disposto. Ora, o inverso é reciproco. Eu quando sou cliente tento o mais possivel ser gentil mesmo quando o atendedor não o é, pois sei que ele "é obrigado a a estar ali" e eu não. Posso ir dar um giro, aliviar voltar com melhor cara.sorrirhttps://www.blogger.com/profile/08299223467304148074noreply@blogger.com