Cliente dirige-se a um balcão e pede:
"Pode arranjar-me um envelope que eu vou escrevendo para adiantar serviço?"
Atendedor:
"Tem de aguardar a sua vez por favor"
Ó Diabo!!!!! O que lhe foram dizer!!!!
Claro que o atendedor é logo enxovalhado passando a antipático no mínimo.
Eu pergunto:
Porque é que os clientes não respeitam as informações que lhes dão?
Não acham que se as normas existem por alguma razão é?
Quantas vezes o cliente leva o tal envelope, "só para adiantar" e depois o envio faz-se noutro balcão, "como quem não quer a coisa", e mais uma vez, o atendedor simpático que lhe disponibilizou o dito envelope, tem de entrar do seu bolso com o valor que alguém usufruiu mas não se deu ao trabalho de dizer a outro atendedor alheio ao que se passou anteriormente, que tinha de o pagar.
Pois é! se fosse este cliente que tivesse sempre a pagar material para os outros, de certeza que também deixava de ser otário
É nos correios, é no supermercado, e em tantos outros lugares. As pessoas não percebem que há regras.
ResponderEliminarHaja paciência
O problema é que se elas existem por alguma razão é.
ResponderEliminarMas o bicho humano tem que achar sempre que alguém está em vantagem em relação ao próprio e isso é inconcebível!