segunda-feira, 6 de maio de 2013

muito trabalho.

Ola.
Sei que não tenho vindo muito aqui, mas agora desempenho outras funções e o trabalho é tanto que todos os dias penso "hoje estou cansada, amanhã" e o tempo vai passando.
Apesar de agora ser gerente de uma loja continuo a ver as aventuras dos atendedores que trabalham comigo.
Sim, porque apesar de eu continuar a fazer balcão é sempre diferente. Na óptica do utilizador, o atendedor é um nabo, um burro e incompetente, mas o chefe é outra coisa.
Em geral é este o espírito dos clientes das nossas lojas.
Mas assim como há os clientes educados e amorosos, também há os que nem as chefias respeitam. Mas em geral estes clientes são o tipo "profissional da reclamação" só eles é que têm sempre razão, e tudo o que os rodeia é lixo e analfabetismo.
E por falar em reclamação não posso deixar de partilhar a reclamação que recebi esta semana.

Um cliente pede o livro de reclamações dizendo que foi mal atendido.
Quando li a dita reclamação para poder responder não pude conter uma breve gargalhada.
O cliente reclama que é inadmissível o tempo de espera, que quando entrou na loja tinha 40 pessoas à frente, metade dos balcões estavam fechados e o tempo de espera era insuportável (na loja há vários horários: na abertura, hora de almoço e fecho não estão todos os funcionários).
Termina a reclamação dizendo que foi tão rápido que não deu pela chamada da sua senha, deixou passar a sua vez e como tinha passado mais de 3 senhas já não foi atendido.
Este é um procedimento comum, está devidamente assinalado nas nossas lojas.

Afinal somos lentos ou demasiado rápidos ????????????????
 

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