terça-feira, 1 de outubro de 2013

para quê ter trabalho, não é para isso que está o atendedor?

O hábito de dar tudo ao atendedor e ele que faça tudo é já tão entranhado nas pessoas, que nem se dão ao trabalho de abrir as correspondências.
Então hoje aconteceu o cumulo.
Uma cliente entrega-me uma carta fechada para receber a a reforma , só que a carta não era o vale da segurança social, mas sim um daquelas cartas fininhas com códigos de cartões.
Depois ficou muito chateada porque andou a pagar camioneta para ir à cidade e agora tem de pagar novamente outro dia.
Escusado será de dizer que queria que eu lhe desse o dinheiro da reforma, porque para o mês que vem traz-me os dois vales.

Mas eu é que fui muito má por não entender que é um transtorno muito grande o que vou causar à pobre senhora



Sem comentários:

Enviar um comentário