Antes de mais quero desejar um óptimo ano para todos.
Uma situação que o blog da lupa me foi útil, foi quando ela se referiu ao facto de as pessoas deixarem os carrinhos na caixa e fazerem o resto das compras.
Devo confessar que já me aconteceu quando vejo algo no carrinho da cliente da frente, me lembrar de algo que esqueci, e vou busca.
A partir de então não mais o fiz, pois não quero ser comparada aos “chicos espertos” que o fazem por opção.
Mas deu para eu ver que nem sempre as pessoas o fazem com consciência daquilo que estão a fazer.
Isto também se aplica aos clientes que eu atendo. Apesar de algumas pessoas pensarem sempre que são mais espertas que as outras, também há as que o fazem sem qualquer intensão.
A partir de então tento não meter tudo no mesmo saco. 
Este comentário não é para o post em particular mas sim para o blog em geral.
ResponderEliminarParabéns! Os temas são abordados de forma sóbria e algumas das situações são bem interessantes.
Com toda a fama que os funcionários públicos têm no nosso país é bom ver um(a) que nos seus tempos livres se dedica a um blog que a leva a ser melhor profissional.
Continua o bom trabalho.
Olá!!!
ResponderEliminarnormalmente só sabemos dar valor a determinadas situações, quando as sentimos na pele e assim sim, pensamos duas vezes antes de agir ...
antes de ser operadora de loja, tinha algumas atitudes, do género, ir a uma loja de roupa, pegar numa peça qualquer, via se agradava ou não e depois "jogava-a para o monte". agora não, independentemente de agradar ou não, antes de a colocar no sitio dobro-a minimamente...
o que nos falta é ter uma visão, digamos, dupla, ou seja, tentarmos colocar-nos nas duas posições: cliente versus operador ...
Mts parabéns pelo blogue e que nos brindes com mais posts destes, lol.
bjs e bom 2012
Obrigada aos dois. A minha intenção é mesmo essa, que se veja os dois lados, e como diz o nuno: "a fama dos funcionários púbicos" (apesar de eu não ser bem uma funcionária pública.
ResponderEliminar