domingo, 25 de dezembro de 2011

cenas felizes de natal

Nesta altura do natal, a loja está sempre a abarrotar, mas é nestas alturas que temos mais coisas para contar.
Uma cena que gostei muito, foi quando um ciente se dirigiu a mim e me entregou um postalinho de natal, o destino dizia "mamã querida"
Devo dizer que este senhor aparentava por volta já dos seus 70 anos.
O sr disse-me então.
"Sabe menina, apesar de eu ir passar o natal com a minha mãe tenho de lhe enviar sempre um postal à maneira antiga, è o único que envio todos os anos, mas a minha mãe tem 101anos."
Ao que eu respondi "vá lá! ainda consegue ler o postal?"
O cliente responde-me."sim, ela ainda vive sozinha na casa dela. Ainda nos dá conselhos e repreende, quando acha que nós não fazemos algo correcto."



Sem comentários:

Enviar um comentário