segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cenas tristes de Natal

Para tristeza minha, são mais a cenas tristes que me recordo, que as cenas felizes.
(Segundo um estudo, parece-me que é assim com toda a gente)
Aqui vão duas cenas que me deixaram muito sensibilizada:

Cliente russo, procura uma carta enviada para a Rússia que teve "pó de sumiço". Já quase em Véspera de Natal acontece esta conversa:
-Quando tempo demora a ter uma resposta?
-Não lhe sei dizer, estamos a averiguar.
- então já não vale a pena, a carta tinha certidão de nascimento, registo criminal e alguns documentos necessários para a minha família poder vir passar as festas comigo.

Outra cena:

Dois adolescentes noruegueses necessitam de receber dinheiro enviado com urgência do seu país.
è Véspera de Natal e o  site oficial da western union está com dificuldade de acesso.
Depois de várias tentativas ao longo do dia um diz para o outro.
" Pena! logo quando necessitamos mais é que o dinheiro não chega!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário