terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

reclamações

Uma cliente dirigiu-se ao meu balcão e enquanto foi atendida muito reclamou e se queixou dos supermercados. 
Porque as promoções são só para enganar, vai-se lá e não há o que anunciam, os descontos são no cartão que é para nos fazer voltar lá noutro dia e gastar mais dinheiro, os descontos na gasolina dá depois descontos no supermercado o que faz que tenhamos de andar sempre de um lado para o outro, etc etc, e muito mais coisas que possam imaginar. 
Mesmo depois de ter sido atendida não me largava o balcão só com as suas queixas, até que eu tive de dizer à senhora que compreendia mas ela tinha de ir fazer a reclamação nos devidos lugares, ao que a senhora me pergunta:
-Porquê?
-Porque é lá que deve fazer a sua reclamação pois isto aqui é os correios.
A senhora responde então muito indignada.

Ora essa! Se eu no supermercado falo mal dos correios, porque é que aqui não posso falar mal do supermercado?   


   

2 comentários: