quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

tempos de espera

Principalmente em dias de pagamentos de vales, as nossas loja encontram-se sempre a abarrotar, mas o que mais me deixa stressada é que as pessoas reclamam, reclamam, reclamam, mas se formos nós a fazer a papinha toda melhor, não pensam que se trouxerem o trabalhinho de casa feito é meio caminho andado (como o código postal).
Sabem ler e escrever, mas querem que sejamos nós a preencher tudo, porque segundo elas: "têm mais prática", ou, "tenho medo de me enganar", ou ainda, " a minha letra é muito feia".
Mesmo as pessoas que não o sabem fazer têm de pedir fora dos balcões, senão pode-se imaginar quantos clientes atenderia-mos numa hora não é.Sim porque um boa parte dos nossos clientes não sabe ler nem escrever.
Isto sem falar das facturas que ainda vêem nos envelopes fechados e são abertos à nossa frente. os papelinhos e a caneta na mão (se não tiverem canetas há sempre em cima dos balcões) mas só são preenchidos e assinados quando são chamados.......enfim, um grande rol de situações que poderiam ser evitadas a prol da diminuição das filas de espera.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário