quarta-feira, 23 de maio de 2012

carregamentos de telemóveis

Durante todos ao anos que nós carregámos telemóveis, só a TMN é que era carregado com o numero da referencia multibanco em vez do numero de telefone.
Quantas vezes tive algumas quezílias, porque o cliente afirma e teima, “ainda ontem carreguei aqui um e foi só preciso o numero de telefone!”.
Não adianta dar explicações porque para esse cliente nós pura e simplesmente estamos a “embirrar com ele”.

Há dois meses os carregamentos TMN começaram a ser feitos pelos números de telefone, e pensava eu, que acabavam os problemas (oh! Como eu estava tão enganadinha!).

Agora a cena é a seguinte: “ porque é que você é teimosa? Sempre carreguei com a referência porque é que consigo tem de ser diferente” 
Até já me chegaram a ameaçar! E nestas situações nem conseguimos explicar que as coisas mudaram, pois para isso temos de GRITAR BEM ALTO para que o cliente nos oiça.

Limito-me a abandonar o meu posto de trabalho por uns escaços momentos.

Sem comentários:

Enviar um comentário