quarta-feira, 2 de maio de 2012

sorria, está a se atendido


  

Pois é! nem todos os clientes vêm mal dispostos.
Hoje tive um cliente que apesar de uma certa idade,  passou o tempo todo a brincar, dizendo coisas do tipo:
"Se a menina (é sempre engraçado ouvir isto quando somos quase avós)  não morrer vai durar até aos 100 anos."
"Fui a uma vidente que não era gorda nem magra, que me disse que quando eu morrer não vou para o cemitério ..... levam-me."
" não gosto do cartão de cidadão, não tem estado civil! Assim quando o mostro a uma rapariga ela não vê o meu estado civil e atira-se logo!"

Em tempo de crise, quando anda tudo stressado, mesmo piadas brejeiras, sabem bem ouvir, pois o nosso humor para com os clientes também varia, consoante o contagio destes.

2 comentários:

  1. Pois é, eu também acho simpático chamarem menina, mas há quem não goste...acredita.
    Da próxima vez que esse senhor aí passar encaminha-o para o "meu" Continente. Clientes assim são sempre bem vindos :)

    ResponderEliminar
  2. Bem....fica um bocadinho longe. Mas na cidade mais perto também tem um continente. E acredite que este tipo de clientes fazem mesmo as compritas é aqui na mercearia pois tempo têm até demais, por isso é que estão sempre bem dispostos.

    ResponderEliminar