segunda-feira, 6 de agosto de 2012

será que os atendedores são todos tontos?

Cliente dirige-se ao balcão com um aviso para ir buscar a nova carta de condução que mandou fazer.
Quando se lhe diz que tem de entregar a carta velha a resposta é que não a tem.
Nós contrapomos, "é obrigatório, não lhe posso entregar a velha sem a nova".
é a vez do cliente argumentar que lhe ficaram com ela, ou a perderam, etc. etc..
Depois de (muitas vezes) uma discussão sem sucesso  o cliente verifica melhor e até tem a carta na carteira.
Outras vezes sai e volta mais tarde com a dita.

Outra situação comum é a de ir buscar uma carta que não é para o próprio e não trazem a identificação nem a assinatura do destinatário. A primeira resposta que nos dão é que este não se encontra perto, por vezes até está no estrangeiro!
O mais engraçado da cena e que a maioria das vezes, em menos de uma hora a pessoa em questão voltou de muito longe, assinou o aviso e entregou a sua identificação!

Todos os dias alguém se dirige aos nossos balcões a pensar que nós somos todos tontinhos e  ingénuos, que acreditamos na primeira coisa que lhes vem à cabeça.

Muitas das vezes nós fechamos os olho e fingimos que não percebemos muita coisa, mas outras como as que relatei, dá vontade de bater tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário