terça-feira, 24 de julho de 2012

avisados

Nem todas as lojas têm centro de distribuição associado. Aqui na zona funciona assim (penso que no resto do pais também) excepto cidades grandes: A cidade pode ter uma ou mais lojas, mas só uma tem a distribuição. O carteiros levam para a rua o correio e de volta têm de dar contas daquilo que entregaram e o que deixaram aviso para o cliente ir buscar à loja. Tem que bater tudo certo para não se perder ou extraviar objectos.
Claro que todo este processo demora o seu tempo.
O que acontece é que o correio avisado só seguirá no dia seguinte pela manhã para as outras lojas e uma carrinha leva o trabalho de várias, ou seja pode não ser logo ás 9h pois o carteiro não é omnipresente.


Mas é com frequência, ( n) vezes por semana, para não dizer dias, que o cliente diz “ diz aqui só amanhã! Mas é urgente não ma pode dar?”
Depois de o atendedor referir que o correio só chega no dia seguinte é a vez do cliente contra-atacar “ Mas ainda outro dia me deram uma no mesmo dia!”
É mesmo de ficar com os cabelos em pé

 Nós sabemos bem que é impossível, mas o cliente se for dos que apenas tentou jogar a sorte, cala-se e volta no outro dia, se for daqueles que são os “sabe tudo e os atendedores são uns ignorantes” é motivo para uma cena das tais,( que gostaria de já estar habituada mas nunca estou), onde por vezes até dá direito a livro de reclamações (principalmente quando pedem para falar com o “chefe da estação” e é o próprio que está a atender.

Sim! porque até se pode chamar a empregada da limpeza e dizer que é a responsável, se forem duas pessoas (e uma supostamente ser graduada em relação à primeira) já é mais convincente.



Sem comentários:

Enviar um comentário