segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ai a crise.......................

Não sei se tem a ver com a crise ou não, mas o certo é que assisti hoje a uma cena que me impressionou  e não podia de deixar de partilhar convosco.

Uma senhora foi levantar uma carta registada.
Até aqui tudo normal, "A sua assinatura se faz favor, e mostre-me a sua identificação"....etc., etc., e tal.
O remetente da carta era as finanças.
Depois de entregar a carta à destinatária, esta olha para a carta durante algum tempo, parecendo hipnotizada  e não sai do balcão.
Parecia que estava a ver algo terrível.
É então que a sra cai em si, "acorda", pede-me desculpa e sai.
Senta-se no banco no fundo da loja com a carta no colo, reza e só depois a abre.
De seguida levanta-se e sai.

Só quem viu a cara desta cliente como eu, consegue perceber que a pessoa estava com bastante receio de abrir esta carta para não dizer, pavor. Eu imaginei alguém com dificuldades na vida com receio de receber mais uma má noticia.
Mas sei que aquela cena não me vai sair da cabeça, a dor nos seus olhos. Pelo menos no resto dos anos de trabalho que me restam.



Sem comentários:

Enviar um comentário