sexta-feira, 10 de maio de 2013

raios-partam-as-lotarias

Tudo se vende agora nas nossa lojas, (até vendemos selos!!!!!), mas das coisas que mais nos chateiam o juizo para vender é as lotarias.
Os atendedores passam o dia a pergunta se o cliente não quer uma lotaria.
Hoje, como era dia de muita confusão, estive quase todo o dia ao balcão. Bem basta a sala cheia e nós a querermos ver a porta ao fundo sem sucesso, quando a oferta de uma lotaria vira confusão da grossa.
O cliente começa a responder-me que não quer porque odeia dinheiro. Depois pergunta-me se eu gosto de dinheiro, ao que eu respondo em tom de brincadeira, que sim, quanto mais melhor.
O que eu fui responder!!!!!!!!! Foi  mais de meia hora a levar um sermão que foi obra!!!!
Que se eu comprava roupas de marca..., que as roupas de marca são todas de multinacionais... que depois são feitas nas fabricas chinesas... que depois levam balúrdios de dinheiro a baixo custo de produção,... que depois estão cheios de dinheiro enquanto outros morrem de fome.
E mais ainda: que uma pessoa que ganhou um lotaria dois meses depois já não tinha nada porque não soube cuidar do seu dinheiro..que para ter dinheiro é preciso saber cuidar dele...
Bem; só visto, porque contado não tem graça nenhuma (não que dizer que visto tenha graça, é uma maneira de dizer). Ainda caí na asneira de dizer: então! é isso que as multinacionais fazem! sabem bem cuidar e  gerir o seu dinheiro!
UI!!!!!!! Aí é que nem dá para escrever nem eu já me lembro de tudo o que o cliente me disse, até deus e o diabo vieram à baila.
Bem que eu digo muitas vezes que qualquer atendedor devia de primeiro tirar um curso de psicologia por correspondência 

Sem comentários:

Enviar um comentário