quinta-feira, 26 de abril de 2012

dinheiro para telefone



Um cliente dirigiu-se a uma colega e pediu para telefonar.
A atendedora explicou que tinha de deixar dinheiro para a chamada.

Cliente-posso deixar cinquenta cêntimos?
Atendedora- o mínimo é um euro. Olhe que a chamada cai quando acabar o dinheiro.
Cliente- mas a chamada não custa isso!
Atendedora- depois de fazer a chamada, vem buscar o seu troco.
Cliente-mas para que quer esse dinheiro todo? Como é que eu sei que não me vai enganar?
Atendedora-na própria cabine diz-lhe o que tem a receber no final da chamada.

Bem! depois desta "conversa de surdos", o cliente entregou uma moeda de dois euros mas quis um euro de troco pois não ia deixar dois porque não necessitava.
Foi posto o euro na cabine, o cliente começou a sua chamada, mas logo logo se dirigiu à atendedora com ar bastante ameaçador

-É a segunda vez me me faz isso, ouviu! Mas não torna a fazer, porque eu faço queixa de si. A próxima vez que me cortar a chamada quando estou a falar, vai-se a ver comigo. Vai ver quem goza com quem.

Claro que fomos verificar e o cliente tinha gasto o euro todo.

Sem comentários:

Enviar um comentário