quinta-feira, 19 de abril de 2012

quer saber ou sabe?

cliente-queria saber os três números do código postal
eu- 225
cliente- tem a certeza?
eu- sim. rua.............é o 225
cliente- mas eu pensava que era um cento e tal!
eu- mas não, é o 225.
cliente- mas esse é o que está na net!
eu- então! está a ver! tenho razão.
cliente- mas parece-me que era um cento e tal! eu é que já não me lembro qual é!
eu- pois está a fazer confusão, é o 225.
Houve uma pausa em que eu olhava para a cliente e ela não saia do meu balcão olhando para mim.
eu- deseja mais alguma coisa?
cliente- veja outra vez. pode-se ter enganado!
eu( verificando outra vez)- não me enganei é o 225.
cliente- mas o 225 é o da rua............tenho lá um irmão e é esse o código dele.
Verifico a outra rua.
eu- não! a rua.........é o 385.
cliente- mas eu tenho a certeza que a rua do meu irmão é o 225.
eu (já a ferver)- minha senhora, se não acredita no que lhe digo, use os que sabe! Agora dá-me licença para eu atender outra pessoa?

Com toda esta conversa, passarem-se 15mn.
não é que a cliente tirou nova senha e a mesma cena se repetiu minutos depois com outro colega? 

Sem comentários:

Enviar um comentário