segunda-feira, 2 de abril de 2012

atendedor robot



Estava eu a beber o meu café numa tarde de Domingo quando os meus sentidos se puseram em alerta depois de ouvir numa mesa atrás as palavras "empregada, correios, fumar" etc.
Então a conversa era a seguinte:
Uma cliente da nossa loja comentava que estava uma fila enorme (o que é normal) e que resolveu  ir até ao café do lado enquanto aguardava a sua senha ser chamada.
Esta cliente estava então indignada porque um empregado estava sentadinho no dito café a ler o jornal com uma chávena de café à sua frente. depois de um bocado esse dito empregado levantou-se e foi embora.
O que mais indignou ainda a cliente, foi que quando passou para se dirigir à loja, o mesmo empregado encontrava-se a fumar um cigarro na porta das traseiras o que é inadmissível.
A conversa prolongou-se  durante mais algum tempo atá a senhora se aperceber que era eu que estava na mesa em frente.
Levantei-me e saí apenas cumprimentando a cliente, mas a minha vontade foi de responder à letra.
Esse empregado que a senhora tanto criticava estava num horário de entrar às 10.00h e isto passou-se por volta das 9.30h.
Mas infelizmente um atendedor perante os olhares dos clientes é um robot, não pode se levantar para satisfazer necessidades básicas, quanto mais estar no seu tempo de laser perto do emprego. Para estar ali é para ir trabalhar!

Sem comentários:

Enviar um comentário