segunda-feira, 9 de julho de 2012

Começa os cromos

Isto depois de féria parece que não apetece nada. Até começar a rotina!!!!!!!!Nem ao blog me apetece vir, apesar de haver já cenas dignas de registo.
É que a primeira semana caaannnssssaaaaa..........

Mas hoje algo tão surrealista me fez partilhar convosco.

Os telefones passam a vida a tocar, quando atendemos temos do outro lado as conversas e perguntas mais disparatadas de gente que   não faz a mínima ideia do que é trabalhar ou então pensa que só existe ele/a no mundo e todas as atenções têm de estar viradas para si.

Hoje quando um colega atende o telefone ouve do outro lado esta conversa:


-Olhe! por sua culpa, que não me atendia o telefone, estou a transgredir as regras do transito,pois encontro-me parado num auto-estrada.
Agora vou desligar, não saia daí do pé do telefone, pois eu vou sair na próxima saída e ligar-lhe.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário