quarta-feira, 18 de julho de 2012

complicados

Fico sempre um pouco impaciente quando tenho à minha frente alguém que me vai dando as coisas aos bocados, tipo: um vale (faz-se o pagamento) outro vale (mais um pagamento, mais troco a desaparecerem), agora carregar o telemóvel (receber dinheiro) ainda tenho uma cobrança (tirar do envelope, de seguida o dinheiro, troco para dentro do envelope mais a factura) afinal havia outra (repetição da cena) estou mesmo a tocar no botão para chamar alguém mas sou confrontada com mais alguma coisa....................
IRRRRRA!!!!! Alem dos meus trocos irem todos num ápice, é o tempo que demora que podia ser tudo feito em metade.


Mas hoje alguém passou dos limites. Até posso compreender que não queiram misturar tudo porque não são capazes de fazer contas (com dificuldade mas posso compreender), agora ter várias cartas registadas para levantar de pessoas diferentes, e fazer-me levantar várias vezes "porque não quer misturar pois são coisas diferentes"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É o cumulo!
Mas depois possivelmente....." há! e tal..... evito ir aos correios porque as filas são muito grandes."

Sem comentários:

Enviar um comentário